Spyke
portugal·Portugal - Geralbyransomwarelettuce

O melhor de cá : Musica

Recemente descobri os Nunca Mates o Mandarim e Rita Vian, o q me fez perguntar como é que nunca tinha ouvido malta tão boa em lado nenhum.

Que me trouxe aqui para perguntar de voçes conhecem outros artistas meio escondidos?

Além disso vinha mandar a ideia para o ar de secalhar começar um seguemento "O melhor de cá" onde a malta discute este tópico nas diversas areas.

View original on lemmy.world
lemmy.world

Ouvi um pouco de Nerve e realmente está muito bom, mesmo não estando dentro do perfil das musicas que oiço a lírica está fenomenal.

Expresso Transatlântico já conhecia e adoro.

O resto da malta já tinha visto uma EP ou outra, agora, não sei é como nunca tinha tropeçado nos Salto, muito bom novamente, obrigado pela recomendação.

1

You reached the end