Spyke
Kai
lemmy.eco.br

Piratear a Ubisoft é ético especialmente depois disso.

9
Rodrigoreply
lemmy.eco.br

Piratear todas as desenvolvedoras que usam esse tipo de estratégia, né? Inclusive aquelas que vendem games pela Epic ou pela Steam.

4
Kaireply
lemmy.eco.br

Principalmente a Epic, a Steam faz dessa mas dos males o menor, a boa é comprar jogos pela GOG.

5
Rodrigoreply
lemmy.eco.br

Não conheço essa GOG. Vou me informar sobre. Obrigado pela dica.

3

É o sonho deles, já tão até tirando the crew 1 do ar em março sem nenhum plano de habilitar pra offline, roubando todo mundo.

6
lemmy.eco.br

Eu queria jogar o novo Prince of Persia, mas na moral, não tem como justificar dar dinheiro pra Ubisoft. É muita merda junta.

Esse jogo mesmo: preço cheio, Denuvo no PC, instalação forçada de launcher (no meu caso, REINICIARAM O PC SEM ME AVISAR quando instalei a demo!)…

Ubisoft é quando a edição completa estiver por 40 contos. No máximo.

5
Gabereply
lemmy.eco.br

eu comprei o novo Prince of Persia, haha, tão elogiando bastante.

2
El Bugareply
lemmy.eco.br

Podem elogiar o quanto quiserem, preço cheio pra mim não rola.

2
lemmy.eco.br

Que nojo disso, na real. Acho uma das piores coisas, porque a gente compra algo que não é realmente nosso.

Se a Ubisoft, outras desenvolvedoras de jogos, ou plataformas como Steam e Epic Games falirem, como ficam os jogadores? Vão receber o investimento de volta, ou será perdido?

5

Adiós pros games haeuheaus A boa é comprar sempre pela GOG, Steam eu gosto bastante até pelo investimento deles em Linux, mas infelizmente eles tem essa pratica também de DRM.

6

O mundo dos jogos não depende de grandes empresas, sempre vai ter gente pra desenvolver e gente pra comprar.

2
lemmy.ml

Só falou o que todos os CEOs estão pensando. Se você acha que Microsoft, Sony ou EA tem uma opinião diferente, sinto dizer que você está se enganando.

3
Gabereply
lemmy.eco.br

eu nunca disse isso, kk

mas acho q esse é o futuro dos games, mesmo que muita gente não goste.

2

E vai ser aí que eu paro de jogar e vivo de retrogaming e/ou pirataria.

Já tem umas duas gerações que me desliguei totalmente de jogos AAA, por causa de monetização excessiva.

2

You reached the end