Spyke

Eu entrei aqui mais cedo (4 ou 5 e pouco), quando ia comentar no post dos pintinhos de rolandia, ficou fora do ar uns minutos. Mas acho que ainda tava rolando o update né?

6

Pois é o update em sim foi rapido, eu que digitei errado alguns comandos no script que tinha preparado, aí acordei de madrugada com mensagem falando do erro. Aí rodei manualmente e arrumei o script haha.

3

You reached the end

Update bem sucedido! | Spyke