Spyke
brasil·República Socialista do Brasilbynephs

Melhor de hoje, João reage ao Load comentando a dor nerdola

E qq vcs acham dessa estratégia de React?

Eu curto o comentário e eu curto q espalha o trabalho de outros camaradas. :D

View original on lemmygrad.ml
No comments on the original post yet.
Melhor de hoje, João reage ao Load comentando a dor nerdola | Spyke