o que é diversidade na visão da instancia?
achei muito interessante uma instacia br, mas para isso funcionar acredito que se deve ter uma mutiplicidade de opinião, sendo assim...gostaria de saber quem pode estar aqui? ( ou é bem vindo) esquerda? direita? libertario?comunista? socialistas? sua visão é ter realmente multiplas opniões, ou ser algo segregado a certo publico?
Ei, desculpe pelo inconveniente, mas sua postagem deve ser marcada no idioma em que você está escrevendo para que outras pessoas que compartilham o seu idioma o encontrem melhor.
Também desculpe se este é um português mal escrito, estou usando o tradutor do Google para tentar ajudar com isso. Se você puder, talvez tente editar a postagem e alterá-la para ser marcada com o seu idioma?
Edit:
Desculpe se isso não funcionou antes, acho que a comunidade pode ter sido configurada com idiomas limitados!