Spyke
lemmy.ml

Só criar a comunidade. Tenho muita coisa pra reclamar diariamente do meu emprego de corno

9

Po, pede pra criar essa comunidade do antitrampo, daí começa você a popular de posts...

Aqui ainda estão só os early adopters, então se a gente não movimentar, vai morrer

6

Não sinto saudades. Agora é esperar aumentar a quantidade de usuários e, consequentemente, a quantidade de posts.

4

Existe uma comunidade Antitrampo (@[email protected]), mas a maioria das comunidades aqui no Lemmy por parte luso-falantes é bem limita ainda.

Sugiro postar algo em uma delas e dar boost com sua conta Mastodon, vai conseguir que mais pessoas reajam e comentem. Também é bom trazer os conteúdos que você curte no Reddit para cá.

Pessoalmente, tenho uma relação de amor e ódio com o Reddit – Quero criar uma nova conta por lá para roubar memes e outros conteúdos. Sinto muito que sua experiência por aqui não esteja sendo satisfatória – Você também pode acessar as instâncias dominadas por anglo-falantes. São mais ativas normalmente. Muitas postagens lá têm centenas de votos.

1

You reached the end

Confesso que estou com saudades do reddit | Spyke