tiodopave·Tio do Pavêbytea_pot_tinhas Um brasileiro chega cedinho na padaria em Tóquio e pergunta:Já há pão?View original on lemmy.eco.br20Comments7
Tó qui ó
Aki Nada
O padeiro responde: "Só pão d ló"
Porque?
Forçando um pouco fica São Paulo
hahahaha perfeita piada de tio
(Kkkkkkkk