Spyke
lemmy.eco.br

Ainda assim o pessoal se precavendo muita informação legal na tirinha.

8

É um grande risco pra eles, mas é meio que bom pra gente, pois os primeiros processos é que vão definir oa limites legais.

5

Será que a musiquinha que ele assovia também é livre agora? Podiam usar uma versão macabra dela.

5
lemmy.eco.br

Postando aqui porque não consigo falar no meta nem enviar mensagem privada.

Ademir, aqui depois dessa última atualização meu login caiu. Consegui logar de novo, mas agora tá aparecendo um pop-up dizendo “incorrect_login” pra mim direto. Não consegui nem cimavotar seu comentário, ou comentar na thread da atualização.

E o problema parece restrito ao “sub” meta, não sei o que poderia ser. Já dei Ctrl+F5, mas não resolveu.

2
Ademirreply
lemmy.eco.br

Oi buga!

Por onde você está acessando? No navegador acontece o mesmo erro?

A tá se vc limpou o cache é no PC mesmo que vc tá acessando..

Esse problema começou quando? Você já vinha conseguindo acessar normalmente depois do update?

Se quiser temos um chat de suporte na matrix: #suporte_lemmy:matrix.org.

2
El Bugareply
lemmy.eco.br

Cara, começou hoje porque só hoje que tentei logar de novo.

Nem sei como que usa esse chat ae, sou velho. 💀

2

You reached the end

Já estão saindo trabalhos usando o mais novo domínio publico | Spyke