Spyke
lemm.ee

Cara, boa f**** pergunta.

Nosso grupo tá geladinho desde 2022 quando eu ganhei forças de motivação para mestrar de novo em uma mesa nova, mas as mesmas porcarias que me arrastaram pro fundo voltaram e estrangularam a motivação até a morte novamente. Se minha saúde tivesse aguentado, a mesa ainda estaria quente... O que pensando em retrospecto já era um péssimo sinal: não tem ninguém mais que aceite mestrar enquanto o assigned-GM passa por um episódio de esgotamento?

Talvez uma mesa nova BEM distante do cenário/proposta da mesa antiga ajude a acender a faísca, eu imagino. É o que eu pretendo fazer com um grupo diferente assim que possível

3

Talvez uma mesa nova BEM distante do cenário/proposta da mesa antiga ajude a acender a faísca, eu imagino. É o que eu pretendo fazer com um grupo diferente assim que possível

Otima ideia. Diversificar é uma otima aposta!

2

Xi, fí. Tenta uma vez, mas se a galera não tá afim, bola pra frente. Parte pro próximo projeto, inclui eles no convite mas já procura gente nova e empolgada pra nova campanha.

1

Cara, difícil, se for pelo tema da mesa, geralmente eles podem voltar a ter uma motivação após um descanso, ou você pode inserir alguns conteúdos extras para alimentar o fogo para ele não se apagar sabe? tipo chamar pra ver um filme que seja uma boa base de inspiração e etc..

Conteúdos extras que estimulam a criatividade, bom antigamente eu e meu grupo sempre após uma sessão a gente jogava uma rodada de make it meme sobre a mesa e sempre animava a galera pra jogar mais e se divertir e rir no final com os memes.

Ou até uma maratona de filmes de velho oeste antes de começar a campanha de velho oeste sabe?

1

You reached the end

Como retomar uma mesa quando todos esfriaram? | Spyke